Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuaram nesta segunda-feira, dia 29, na apreensão de 13 tabletes de maconha tipo skunk, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus/AM.  

Os servidores encontraram 6,5 kg da maconha escondidos em um espelho do banheiro do aeroporto. Segundo a Receita Federal, o entorpecente pertencia a um passageiro que sairia de Manaus, mas o suspeito não foi localizado. A droga foi identificada com ajuda dos agentes caninos Deco e Odin, da equipe K9 da RFB.

Outra apreensão semelhante ocorreu na última sexta-feira, dia 26, quando os servidores atuaram na apreensão de 3,2 kg de maconha dentro de encomendas postais que seriam destinadas as cidades de Niterói, Rio de Janeiro; Sabara e Belo Horizonte em Minas Gerais; Franca em São Paulo; e Florianópolis em Santa Catarina.

Fonte: https://www.portaldoholanda.com.br/manaus/drogas-sao-encontradas-em-espelho-do-aeroporto-internacional-eduardo-gomes

Atuação dos Analistas-Tributários

Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que atuam na Aduana formam a linha de frente na rotina de combate ao contrabando, descaminho, evasão de divisas, tráfico internacional de drogas e armas e outros crimes transfronteiriços nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o país.

Mais notícias
  • há 5 dias

Aduana: Analistas-Tributários atuam na apreensão de cocaína no Aeroporto Internacional de Brasília/DF

Leia mais

  • há 5 dias

Aduana: Analistas-Tributários atuam na retenção de R$450 mil em mercadorias irregulares no Paraná

Leia mais

  • há 5 dias

Aduana: Analistas-Tributários atuam na retenção de cigarros eletrônicos ilegais em Caçador/SC

Leia mais