Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuaram nesta terça-feira, dia 23, em conjunto com o Departamento de Narcóticos (Denarc) na apreensão de quase mil cápsulas de drogas sintéticas em Porto Velho/RO.

Os servidores identificaram uma encomenda suspeita que estava em trânsito pelos Correios. Cerca de 980 cápsulas de MDMA, também conhecida como ecstasy foram apreendidas.

A droga estava escondida em meio a uma carga de produtos eletrônicos. Segundo as investigações, as drogas seriam comercializadas durante o período do carnaval.

Fonte: https://www.rolimnoticias.com.br/noticia/58264_quase-mil-capsulas-de-drogas-sinteticas-sao-apreendidas-nos-correios-em-porto-velho

Atuação dos Analistas-Tributários

Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que atuam na Aduana formam a linha de frente na rotina de combate ao contrabando, descaminho, evasão de divisas, tráfico internacional de drogas e armas e outros crimes transfronteiriços nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o país.

Mais notícias
  • há 4 meses

Aduana: Analistas-Tributários atuam na apreensão de cocaína no Aeroporto Internacional de Brasília/DF

Leia mais

  • há 4 meses

Aduana: Analistas-Tributários atuam na retenção de R$450 mil em mercadorias irregulares no Paraná

Leia mais

  • há 4 meses

Aduana: Analistas-Tributários atuam na retenção de cigarros eletrônicos ilegais em Caçador/SC

Leia mais