26, Outubro | 2023  

Analistas-Tributários da Receita Federal atuaram na apreensão de cocaína no Aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP e na retenção de cigarros contrabandeados em Cascavel/PR nesta quinta-feira (26).

A droga estava em posse de uma passageira de 26 anos que tentava embarcar para Lisboa com 1,8kg de cocaína em seu corpo. Ela vai responder pelo crime de tráfico internacional de drogas. A apreensão foi realizada em conjunto com a Polícia Federal (PF).

cocaina apreensao

Em Cascavel/PR, Analistas-Tributários atuaram, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar na retenção de um veículo carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante a ação um homem foi detido e encaminhado à Delegacia da PF na cidade. Já os cigarros foram encaminhadas à Receita Federal.

apreensao pr e sp

Fonte: G1
Toledo News

Atuação dos Analistas-Tributários

Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que atuam na Aduana formam a linha de frente na rotina de combate ao contrabando, descaminho, evasão de divisas, tráfico internacional de drogas e armas e outros crimes transfronteiriços nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o país.

Mais notícias
  • há 3 meses

Aduana: Analistas-Tributários atuam na apreensão de cocaína no Aeroporto Internacional de Brasília/DF

Leia mais

  • há 3 meses

Aduana: Analistas-Tributários atuam na retenção de R$450 mil em mercadorias irregulares no Paraná

Leia mais

  • há 3 meses

Aduana: Analistas-Tributários atuam na retenção de cigarros eletrônicos ilegais em Caçador/SC

Leia mais